quarta-feira, 17 de junho de 2015

CURSOS COM PREÇOS ACESSÍVEIS NA REGIÃO DE CURITIBANOS


Em épocas de crise financeira e aumento da taxa de desemprego, o melhor mesmo é ter um Curso Profissionalizante que possa engordar o conteúdo do Currículo Pessoal. Para isso, existe em Curitibanos a opção de cursos voltados às áreas financeiras e administrativas. O Sindicato dos Comerciários da Região de Curitibanos, juntamente com a empresa Popinhaki Cursos oferece aos curitibanenses na sede do Sindicato à Rua Archias Ganz nº 510, bairro Bosque, diversos cursos profissionalizantes a preço bem acessíveis. Os mais baratos da região. As aulas são ministradas por professor pós-graduado na área. As matrículas estão abertas a todos no horário comercial.
Com a redução da oferta de cursos do PRONATEC devido a cortes no orçamento do Governo Federal, essa é uma ótima opção para o desenvolvimento profissional e pessoal. Os cursos oferecidos à população são os seguintes: Informática básica, Informática para a melhor idade, MS Office Word, MS Office Excel, MS Office PowerPoint, Internet, Práticas Administrativas e Pessoais, Finanças Pessoais, Empreendedorismo, Secretariado, Auxiliar Administrativo, noções de Departamento de Pessoal e Recursos Humanos, noções de Contabilidade, Correspondência Comercial, Uso da calculadora financeira HP12C, Métodos de Cálculos e Apontamentos da Madeira.
Todos os cursos são com valores acessíveis e de ótima qualidade. Desde que a empresa se estabeleceu em Curitibanos, mais de 800 alunos terminaram os variados cursos e receberam seus Certificados de Conclusão.
A melhor maneira para enfrentar crises financeiras é investir no conhecimento. O que entra na mente humana, dificilmente se perderá. Vale a pena conferir e repassar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário